Messi tentará 500º gol nesta terça-feira contra Atlético de Madrid

O craque tem como maior vítima marcar gol 500 da carreira

O Atlético de Madrid disputará as quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona nesta terça-feira (05), com a partida de ida no Camp Nou, às 15h45 (de Brasília). A volta será na quarta da semana que vem, no Vicente Calderón.

Os números de Messi contra o Atlético de Madrid são realmente espetaculares. Ele já balançou as redes colchoneras 25 vezes, o que os torna líderes na lista de maiores vítimas do craque argentino, empatados com o Sevilla. Nesta terça, Messi tem a chance não só de isolar o Atlético nessa liderança negativa, mas de marcar o histórico gol de número 500 de sua carreira. O camisa 10 acumula 499 no currículo e está a apenas um do feito.

No entanto, o Atlético não quer ficar marcado na história de Messi, e sim na da Champions. Há duas temporadas, surpreendeu o favorito Barcelona ao se classificar com um empate por 1 a 1 fora de casa e uma vitória por 1 a 0 em Madri. De lá para cá, os catalães foram campeões na temporada passada e agora estão firmes na luta pelo bicampeonato. Novamente azarão, o Atlético tenta repetir a façanha.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com