Michael Schumacher estreia seus novos perfis nas redes sociais

Os novos perfins são do Facebook e Instagram

Quase três anos após o acidente que o deixou entre a vida e a morte, o heptacampeão mundial Michael Schumacher estreou seus novos perfis no Instagram e no Facebook. Ainda administrado por sua equipe de comunicação liderada pela empresária Sabine Kehm, os perfis estrearam no aniversário de 22 anos do seu primeiro título mundial, em 1994.

“Bem-vindos ao paddock de Michael”, diz uma das postagens. “Amamos dividir com vocês nossas memórias e não poderíamos começar melhor do que perto do aniversário do primeiro título mundial de Michael. A partir do dia 13 de novembro, essa página será o nosso ponto de encontro para colecionar e trocar memórias e celebrar as muitas conquistas de Michael, como uma forma de agradecimento aos incríveis fãs”, completa a postagem, que encerra com a hashtag “keepfighting”, criada pela assessoria de imprensa do ex-piloto para as pessoas mandarem mensagens de apoio ao heptacampeão.

A segunda foto mostra Schumacher comemorando o seu título mundial de 1994 em Adelaide, na Austrália, quando ele ainda era piloto da extinta equipe Benetton.

“Hoje, há 22 anos, Michael conquistava o seu primeiro título mundial em Adelaide”.


Michael Schumacher
Michael Schumacher

A conta no Facebook já recebeu mais de um milhão de curtidas. Já a do Instagram já recebeu mais de 27 mil seguidores. A chegada de Schumacher às redes sociais foi celebrada pelo seu compatriota e atual líder do mundial de F-1, Nico Rosberg:

“Bem-vindo às redes sociais, Michael”, postou Rosberg.

Atualmente com 47 anos, Schumacher está afastado da vida pública desde o final de 2013, quando sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes franceses. Por conta do acidente, o heptacampeão mundial ficou meses em coma.

Quando deixou o hospital, Schmacher foi levado para a sua casa na Suíça e lá vive isolado sem que a sua assessoria de imprensa divulgue detalhes sobre o seu estado de saúde. Desde o ano passado, a porta-voz Sabine Kehm só tem se manifestado para desmentir boatos sobre o alemão.


Comentário de Rosberg
Comentário de Rosberg



Fonte: OGlobo