Milan está de olho no goleiro Bruno do Flamengo

Milan está de olho no goleiro Bruno do Flamengo

Interesse do Fla em Ronaldinho Gaúcho é citado

Sem ao menos confirmar a contratação do novo treinador para a próxima temporada, apesar de o patrono e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, ter escolhido Massimiliano Allegri, ex-Cagliari, o assunto desta segunda-feira no Milan é o gol. Segundo a edição eletrônica do diário "Corriere Della Sera", Bruno, goleiro do Flamengo, estaria na mira do clube "rossonero".

Com a saída de Dida, e a provável permanência de Storari no Sampdoria - o goleiro está emprestado ao clube de Gênova, porém é titular e terá a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada - os dirigentes do rubro-negro italiano estão atrás de um arqueiro para ser, a princípio, o reserva de Massimo Abbiati.

O camisa 1 do Flamengo seria a primeira opção e custaria aos cofres do Milan algo em torno de ? 4 milhões por ano, muito menos do que pagariam por Federico Marchetti, do Cagliari e reserva de Buffon na Squadra Azzurra, desejo de Allegri caso realmente acerte para dirigir o clube.

Bruno, que tem contrato até dezembro de 2012 e multa rescisória fixada em R$ 20 milhões (? 9 milhões aproximadamente), já chegou a admitir algumas vezes que gostaria de trocar de clube e que vê com bons olhos uma saída para o futebol europeu. Mas, após a derrota do Flamengo para o Goiás, neste sábado, a sua reação foi garantir justamente o contrário e dizer que ainda não é a hora de sair do Rubro-Negro.

A publicação ainda cita o interesse do Flamengo em Ronaldinho Gaúcho, no entanto, ao mesmo tempo, questionam se o clube carioca terá ? 8 milhões para bancar o jogador.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com