Milan negocia volta de Kaká com o Real, diz TV oficial do clube italiano

Ideia do clube rossonero seria conseguir o empréstimo do meia brasileiro.

A possibilidade de Kaká deixar o Real Madrid e retornar ao Milan é concreta. Segundo a emissora oficial do clube rossonero, dirigentes da equipe italiana já estariam discutindo com a diretoria merengue a possibilidade do retorno do meia brasileiro ao San Siro.


Milan negocia volta de  Kaká com o Real, diz TV oficial do clube italiano

A ideia do Milan seria conseguir o empréstimo do jogador que, na noite da última quarta-feira, jantou com Robinho em Milão e revelou o desejo de defender novamente as cores do Rubro-Negro italiano.

- Estou pronto para fazer de tudo para voltar ao Milan. Para mim, a situação no Real Madrid não está boa. Eu já disse ao Milan que estou pronto para encontrar uma solução. Amo Milão e aqui vivi os momentos mais bonitos de minha vida - disse o meia, que vem sendo pouco aproveitado por José Mourinho no Real Madrid, à emissora "Sky Sports" após o encontro com Robinho.

Representantes do meia se encontram com Galliani

Na entrevista, Kaká confirmou que já acionou o Milan, dando carta branca para que os dirigentes entrem em contato com o Real em busca de um acordo. Segundo o colunista Gianluca Di Marzio, da emissora "Sky Sports", empresários italianos que representam o brasileiro (o pai do jogador, Bosco Leite, que vive em Milão, é oficialmente o seu agente) se reuniram nesta quinta com Adriano Galliani, vice-presidente do clube rossonero, em Via Turatti, sede do Milan.

O dirigente, entretanto, antes das declarações de Kaká, afirmara que será difícil o retorno do craque ao clube por causa das questões financeiras:

- Kaká é quase impossível, você tem que entender que há problema de salário. O dele é muito alto.

O ex-são-paulino trocou o Milan pelo Real em 2009 por ? 65 milhões (R$ 175 milhões na cotação atual), mas nunca conseguiu repetir na Espanha o sucesso que teve na Itália. Desde a chegada de José Mourinho em 2010, o brasileiro passou a perder espaço. Na atual temporada, o camisa 8 atuou em apenas sete partidas do Campeonato Espanhol e tem ficado constantemente no banco de reservas.

Fonte: GloboEsporte