Milan pode contratar Robinho nesta terça-feira

Milan pode contratar Robinho nesta terça-feira

Atacante voltou ao Manchester City e se manteve novamente afastado

O Milan não parece satisfeito apenas com a contratação do sueco Zlatan Ibrahimovic para o seu setor ofensivo. Segundo Silvio Berlusconi, dono da equipe, o clube está interessado no atacante Robinho, que não vem tendo chances de atuar no Manchester City, da Inglaterra, onde não está sendo nem relacionado para as partidas.

Segundo o jornal "Gazzetta Dello Sport", Berlusconi afirmou que a contratação de Robinho, se dependesse só do Milan seria realizada. Mesmo com cinco atacantes no elenco (Inzaghi, Huntelaar, Ibrahimovic, Pato e Boriello), o mandatário não vê problemas em contratar mais um jogador para a posição. "Nós temos muitas possibilidades, e é melhor termos três jogadores para duas funções", afirmou o dirigente.

Robinho atuou pelo Santos no primeiro semestre deste ano, e ajudou o clube a conquistar as taças do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Depois de ser titular do Brasil na Copa do Mundo, o atacante voltou ao Manchester City, onde se manteve novamente afastado dos planos do técnico italiano Roberto Mancini. Esta situação gerou uma série de especulações sobre clubes interessados em contratar o brasileiro de 26 anos. Barcelona, Valência, Besiktas e Fenerbahçe foram alguns dos clubes citados.

Fonte: IG