Milan volta a sondar o jogador Kaká para a próxima temporada

Milan volta a sondar o jogador Kaká para a próxima temporada

Boa relação entre dirigentes do clube italiano e do Real Madrid ajudaria na transferência do brasileiro, que ainda tem três anos de contrato

Contratado a peso de ouro (? 65 milhões; R$ 156 milhões), os dias de Kaká no Real Madrid podem estar contados. O meia brasileiro não vem sendo titular no time de José Mourinho, apesar de boas atuações nos últimos jogos que tem entrado. E quem está querendo repatriar o jogador é o Milan, onde Kaká teve o melhor momento da sua carreira, sendo o melhor jogador do mundo Fifa em 2007.

A notícia voltou a ganhar força neste fim de semana na imprensa italiana, com a "Operação Retorno". Silvio Berlusconi, presidente do Milan, estaria querendo provar o seu compromisso com o clube, já que sempre teve uma predileção por Kaká e nunca escondeu o desejo de vê-lo novamente com a camisa preta e vermelha.

Quem deve dar o veredito final na transferência, segundo os jornais italianos, é o próprio Kaká, pois o Real Madrid não deve criar objeções para a transferência, apesar de ainda faltarem três anos para acabar o contrato do jogador com o Real. Mas a boa relação entre os dois clubes deve facilitar para que o negócio corra bem.

Mas o Milan não é o único interessado em Kaká. O Paris Saint Germain também quer a contratação do brasileiro. Vale lembrar que o clube francês é treinador por Carlo Ancellotti, com quem o meia viveu seus melhores dias; e tem como diretor esportivo Leonardo, que também tem boa relação com Kaká.

Fonte: Globo.com