Milionário, Lionel Messi era proibido de sair com mulheres, diz amigo: "Ele não tem vida"

Milionário, Lionel Messi era proibido de sair com mulheres, diz amigo: "Ele não tem vida"

Os agentes do jogador temiam que a carreira saísse do trilho.

O homem que, por dois anos, foi o guarda costas de Lionel Messi no Barcelona resolveu abrir a boca sobre como o craque era tratado. Daniel Rojo, o maior marcador do melhor jogador do mundo, conta até que Messi era proibido de ter namoradas para evitar que a carreira saísse do trilho.

- Messi é um rapaz humilde. Quando comia, se sentava sempre ao meu lado e me contava coisas de sua vida. Ele não tinha muita coisa para contar porque na sua vida não tinha feito outra coisa a não ser treinar e jogar futebol. Também o proibiam de sair com mulheres. Só agora Messi está aprendendo o que significa viver - disse Rojo em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O guarda costas diz ainda que a amizade com Messi está intacta. Ele conta que recentemente foi à Espanha assistir a um jogo e encontrou o craque ao lado de sua mulher Antonella.

- O ano passado fui ver um jogo do Barcelona e ele estava acompanhado por duas mulheres lindas. Uma era a mulher dele e a outra do Mascherano. Jantamos juntos e depois ele me levou em casa no seu carro. Fui no banco traseiro - disse.

Fonte: Globo, www.globo.com