UFC de Abu Dhabi: Minotauro e Roy Nelson dão sua primeira encarada

a manhã desta terça-feira, aconteceu a primeira "encarada" da dupla para promover o evento, marcado para o dia 11 de abril.


Minotauro x Roy Nelson: pesados dão 1ª encarada

Um dos eventos mais esperados do ano será o UFC de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e que terá duas estrelas do MMA no evento principal: Rodrigo Minotauro e Roy Nelson. Enquanto o brasileiro é uma lenda do esporte, o americano é um dos atletas mais carismáticos e adorados no MMA. Na manhã desta terça-feira, aconteceu a primeira "encarada" da dupla para promover o evento, marcado para o dia 11 de abril.

?A primeira encarada a gente nunca esquece! Primeira foto encarando o oponente Roy Nelson para o UFC do dia 11 de abril . Conto com a sua torcida?, escreveu Minotauro ao postar uma foto na internet.

Minotauro tem 34 vitórias, 8 derrotas, um empate e um ?No Contest?, vindo de revés por finalização para Fabricio Werdum no UFC Fortaleza, em junho de 2013, que foi a final do TUF 2. Roy Nelson, por sua vez, tem 19 triunfos e 9 derrotas e vem de dois fracassos consecutivos. Foi campeão do TUF 10 e é faixa preta de jiu-jitsu de Renzo Gracie.

A primeira vez em Abu Dhabi ocorreu no UFC 112 no dia 10 de abril de 2010, onde Anderson Silva manteve o título dos médios ao vencer Demian Maia por decisão unânime.

Fonte: Extra