Após Nocaute em 2008, Frank Mir espera um Minotauro mais "inspirado"

Na época da primeira luta, Minotauro disse que lutou debilitado contra Mir por conta de uma infecção causada por bactéria


Mir considera que Minotauro o subestimou no primeiro confronto

Frank Mir conseguiu um nocaute técnico diante de Rodrigo Minotauto no UFC 92, em dezembro de 2008, e tirou do brasileiro o cinturão interino do peso pesado. O americano, que volta a encarar Minotauro no evento deste sábado, em Toronto, acredita que o adversário estará um pouco mais atento nesta luta.

- Não sou bobo. Acredito que Nogueira subestimou meu jogo, achou que meu ataque não era tão bom. Ele fez um plano baseado no que ouviu de mim. Neste esporte, eu tento me preparar para fazer a melhor luta possível e não especificamente para o oponente, porque não dá para prever como será o combate. Acredito que ele está um pouco mais inspirado desta vez. Sempre que você vai enfrentar um cara que já o derrotou, se sente mais animado - disse Mir durante coletiva desta quinta.

Na época da primeira luta, Minotauro disse que lutou debilitado contra Mir por conta de uma infecção causada por bactéria. O americano, claro, não gostou. Desta vez, o brasileiro não citou a doença e preferiu apenas destacar as qualidades do rival.

- Para mim, ter uma segunda chance contra ele foi bom, eu não fui bem naquele dia. Não é desculpa, ele foi melhor, mais rápido, deu bons socos e técnicas. Eu não escolhi uma boa estratégia. Vou tentar fazer meu melhor e mostrar uma luta diferente - declarou Minota.

Frank Mir e Rodrigo Minotauro fazem a penúltima luta do UFC 140, neste sábado. O canal Combate transmite o evento ao vivo na íntegra a partir de 20h50m (horário de Brasília), e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real, além de exibir em vídeo ao vivo as duas últimas lutas do card preliminar. Na sexta-feira, o site também exibe a pesagem oficial do evento.

Fonte: Sportv