Miranda e Marcelo são desconvocados e seleção terá duas novidades

A seleção brasileira terá o desfalque de dois titulares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira terá o desfalque de dois titulares na partida contra a Colômbia, na próxima terça-feira, em Barranquilla. Miranda foi desconvocado depois de choque na cabeça no primeiro tempo do jogo contra o Equador, já Marcelo recebeu o segundo cartão amarelo na partida na Arena do Grêmio. Sem a dupla, a seleção convocará dois jogadores para o lugar deles.

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção, Miranda apresentou quadro de perda de memória no vestiário, durante o intervalo do jogo. Com isso, foi substituído por Thiago Silva e levado para fazer exames. Nada foi constatado, mas ele precisará ficar de repouso. Desconvocado, abrirá espaço para a vinda de um zagueiro.

Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção, confirmou não apenas a convocação de um jogador para a vaga de Miranda, como também para o lugar de Marcelo, suspenso. Os nomes serão divulgados nesta sexta-feira e os substitutos se juntarão ao grupo da seleção em Manaus.

- Já temos os nomes definidos em caso de emergência desde a convocação, mas primeiro precisamos falar com os jogadores, saber da disponibilidade deles e dos clubes. Assim que confirmarmos a viabilidade, divulgaremos - explicou.

- Nós sabemos como está sendo difícil para ele essa situação. A gente sente na pele. Espero que isso não o afete e ele siga nos ajudando na seleção - destacou o meia Willian, do Chelsea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES