Mistério sobre entrada de Luis Fabiano vira arma do São Paulo

Clube silencia sobre participação de Fabuloso no Majestoso.

Luis Fabiano não concentrou com os demais companheiros na segunda, não treinou entre os titulares nesta terça, pode nem ter sido relacionado para o jogo, mas vai participar do clássico contra o Corinthians. Ou melhor, já está participando.



Isso porque o São Paulo resolveu fazer mistério e vai levar até momentos antes da partida, quando a escalação precisa ser anunciada, a dúvida sobre a participação do Fabuloso. Todos no clube evitam falar a respeito e ninguém descarta, pelo menos publicamente, a possibilidade de o atacante jogar.

A estratégia cria fator psicológico que pode favorecer o Tricolor. Afinal, vive momento melhor do que o rival, em crise após deixar a liderança do Brasileirão. Casemiro, confirmado entre os titulares, admitiu, ao ser questionado sobre se a participação do atacante pode gerar medo no adversário.

? Com certeza, jogador como ele favorece bastante e, se jogar mesmo, vai ajudar muito ? disse o volante, que, durante entrevista coletiva, "entregou" um discurso ensaiado entre os atletas para manter o mistério sobre o assunto.

O próprio Luis Fabiano alimentou o suspense. Ao passar entre os jornalistas na sala de imprensa do CT da Barra Funda, antes de se dirigir ao campo, Fabuloso brincou.

? Vocês querem saber se vou jogar, né? ? questionou, aos risos.

Neste momento, Lucas estava ao lado do camisa 9 e o instigou:

? Revele para eles.

? Então, vou falar. Vou revelar. Eu... ? ameaçou dizer o atacante, mas Lucas se antecipou e tapou sua boca, encerrando o diálogo.

O São Paulo, por sua vez, não divulgou os relacionados para o jogo, fato que já aconteceu outras vezes com Adilson Batista. Já Luis Fabiano deve ir ao estádio, no ônibus do clube, mesmo se não jogar. Nesta terça-feira, ele treinou com o elenco, mas não foi testado no coletivo em que Adilson definiu o time. Por outro lado, está recuperado da lesão no tendão semitendinoso direito, ocorrida no dia 6 de março. A chance de jogar é mínima. Os companheiros, porém, estão contagiados pela volta cada vez mais próxima. Fabuloso já está "jogando"!

Fonte: Lancepress!