MN na Rússia: Socorro Sampaio mostra comemoração após vitória

Socorro entrou ao vivo de dentro do estádio do jogo, em Samara.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A correspondente internacional da Rede Meio Norte, Socorro Sampaio, entrou ao vivo no Agora na tarde desta segunda-feira (02) de dentro do estádio em Samara, na Rússia, palco da partida que deu vitória do Brasil de 2 a 0 sobre o México na Copa do Mundo 2018

Socorro Sampaio mostrou todo a euforia e alegria dos torcedores brasileiros minutos após a vitória que classificou a seleção brasileira para as quartas de final. Correspondente MN mostrou um grupo de torcedores brasileiros bastante animado com a vitória. 


Segundo Socorro, a partida reuniu mais de 42 mil pagantes.  “Foi sofrido no começo, mas foi bonito ver.. O Brasil dominou o jogo, deu Brasil e agora vai”, disse uma brasileira natural de São Paulo. 

Apesar da derrota, um grupo de torcedores mexicano parabenizou a seleção brasileira, mostrando que o importante é a participação e representatividade dos times da América Latina. “Estamos muito felizes. Espero que a seleção do Brasil vença esse mundial. Felicidades…”, disse um mexicano.

A sensação dentro do estádio após o final jogo era de união. Muitos torcedores do México felizes de participarem das oitavas de final do Mundial. O centro da cidade de Samara está tomado por torcedores brasileiros e de outros países que comemoram a vitória. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES