Modelo de 18 anos é a mais nova atração em evento de MMA feminino

Modelo de 18 anos é a mais nova atração em evento de MMA feminino

Paige VanZant tem 2-0 no cartel e estreia neste sábado no Invicta FC

Paige VanZant começa neste sábado, em Kansas City (EUA), uma nova fase em sua curta carreira no MMA. A modelo de apenas 18 anos tenta mostrar que não é apenas mais um rostinho bonito no meio. Depois de duas lutas e duas vitórias em eventos de menor expressão, ela estreará naquela que é a maior organização de MMA dedicada exclusivamente às mulheres nos Estados Unidos, o Invicta FC.

A americana deu os primeiros passos no MMA aos 15 anos e atualmente treina na House of RYU, em Las Vegas (EUA). De acordo com artigo da ravista "Examiner", Paige é especialista em wrestling e seus objetivos incluem abrir um restaurante e lutar contra a brasileira Cris Cyborg.


Modelo de 18 anos é a mais nova atração em evento de MMA feminino

Suas duas vitórias foram por pontos. Em junho deste ano, na estreia no MMA profissional, venceu Jordan Nicole Gaza por decisão dividida dos jurados. Contra Amber Stautzenberger, a ganhou de forma unânime, em setembro.

O Invicta 4 será disputado neste sábado no Memorial Hall, em Kansas City (EUA), e terá como luta principal Claudia Esparza x Bec Hyatt, pelo título do peso-palha. Esparza enfrentaria Cláudia Gadelha, mas a brasileira quebrou o nariz durante um treino e teve de ser retirada do card. O Brasil ainda terá uma representante. Amanda Nunes vai encarar Sarah D"Alelio em uma das lutas do card principal.

Fonte: Sportv