Modric cita Cristiano Ronaldo e desabafa: \“Nunca atuarei com Messi\”

\“Messi é um dos melhores jogadores da história\”, elogiou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual vencedor do prêmio The Best, que elege o melhor jogador da temporada segundo os critérios da FIFA, Luka Modric concedeu uma extensa entrevista à revista France Football. Nela, o meia croata falou de diversos assuntos e, entre eles, revelou com quais jogadores gostaria de ter a oportunidade de atuar junto.

“Primeiro, com Boban, meu ídolo da seleção croata. Também com Zidane, que tive a sorte de ter como treinador e com quem vivemos os momentos mais belos da história do Real Madrid. Às vezes ele jogava conosco nos treinamentos e era impressionante ver a sua elegância. Seria encantador ser seu companheiro de equipe. E o terceiro é Ronaldo Nazário”, contou o camisa 10 do Real Madrid.

Questionado sobre o porquê de Messi não estar na lista, o croata se justificou. “Jogo contra ele, não com ele. Evidentemente, Messi é um dos melhores jogadores da história, mas nunca jogarei com ele”, disse Modric, que também abriu o jogo sobre o seu relacionamento com outro grande craque da atualidade: Cristiano Ronaldo.

“É excelente. Passamos seis anos maravilhosos no Real Madrid, nos quais desenvolvemos amizade e respeito mútuo. Agora ele se foi, mas nós mantemos contato, enviando mensagens. E, ainda que alguns estejam dizendo que não é assim, posso dizer que continuamos mantendo boas relações”, encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES