Morre o filho de 2 anos do atacante do Coritiba Keirrison

Em nota, a diretoria do Coritiba lamentou a morte do menino

O filho do atacante Keirrison, do Coritiba, morreu nesta terça-feira, no Hospital Vita, em Curitiba, no Paraná. Henri Lucca Buss Carneiro, de 2 anos, chegou na madrugada ao local. A assessoria de imprensa da unidade informou que a família não autorizou a divulgação da causa da morte do menino.

Marquinhos Malaquias, empresário do jogador de futebol, informou que o velório do menino está programado para acontecer no Cemitério Jardim da Saudade 2, em Maringá. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin. Deus conforte sua família”, escreveu ele na rede social.

Em nota, a diretoria do Coritiba também lamentou a morte do menino. A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri.

O velório será no cemitério Jardim da Saudade II, capela 3, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 9h. A última despedida será às 17h, no mesmo local.”

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra