SEÇÕES

Mourinho admite que United pode manter Ibrahimovic

Jogador sueco se recupera de grave lesão no joelho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho admitiu que o Manchester United pode mudar os planos e manter o sueco Zlatan Ibrahimovic no elenco depois que ele se recuperar da grave lesão que sofreu no joelho. Na última quinta, o jogador já havia dito que um "novo anúncio será feito em breve".

"É possível, está aberto, é claro. Nós queremos ele, para ser honesto, e vamos deixar tudo em aberto para que ele possa tomar uma decisão. Caso seja o desejo dele sair, então não vai haver um novo contrato", disse Mourinho, na primeira coletiva da pré-temporada.

Apesar da ansiedade dos torcedores em ver uma decisão do clube, Mourinho já acalmou os ânimos e afirmou que nada deve ser resolvido até dezembro. Isso porque Ibra sofreu uma ruptura nos ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho direito e ainda deve demorar para voltar.

"Vamos tomar uma decisão que deixe a todos nós felizes e se isso for para que ele fique e para que a gente espere, vamos dizer que em dezembro talvez, porque eu não acho que antes de dezembro ele possa voltar a jogar futebol em nível competitivo. Mas, por que não esperar um jogador que nos deu tanto?", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos