Mourinho garante volta de Kaká ao Real Madrid no mês que vem

Mourinho garante volta de Kaká ao Real Madrid no mês que vem

No último dia 3, o meia brasileiro entrou em uma nova fase da recuperação da cirurgia

O retorno do meia Kaká aos treinamentos do Real Madrid e aos jogos oficiais acontecerá em janeiro. É a previsão feita neste sábado pelo técnico da equipe, o português José Mourinho, que vem acompanhando com atenção os passos do brasileiro na recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

- Kaká voltará em janeiro. É uma satisfação para todos. O departamento médico está fazendo um bom trabalho, assim como o (preparador físico) Carlos Lalín, que está trabalhando com ele. Fora que é espetacular a motivação de Kaká. Estamos aguardando, espero tê-lo com toda a equipe quando voltarmos do Natal - afirmou o treinador.

No último dia 3, o meia brasileiro entrou em uma nova fase da recuperação da cirurgia, realizada em 5 de agosto, começando correr continuamente no centro de treinamento do Real. O jogador brasileiro está fora de combate desde a Copa do Mundo por conta de uma inflamação no menisco.

Problemas no ataque com ou sem Kaká

Apesar de revelar que o brasileiro será o principal reforço do clube merengue na próxima janela de transferências, o técnico português disse ainda que a volta de Kaká não resolverá os problemas que ele vem tendo no ataque, setor no qual conta apenas com o francês Karim Benzema, à espera da volta do argentino Gonzalo Higuaín, que tem uma hérnia de disco.

- Nem Cristiano, nem Di María nem Kaká são atacantes de referência.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com