Mourinho "mima" Kaká e o mantém como titular contra o Villarreal

Treinador do Real tem feito de tudo para o brasileiro sentir que é importante para a equipe


Mourinho
O meia Kaká conquistou definitivamente o coração do técnico José Mourinho. Titular no empate com o Málaga no último domingo, o brasileiro ganhará mais uma oportunidade do treinador do Real Madrid e será titular contra o Villarreal, em jogo que será disputado nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

Segundo o jornal "Marca", Mou tem mimado Kaká para que o meia volte a ter confiança e a jogar em alto nível após alguns problemas de lesão. Apesar de tê-lo substituído no jogo contra o Málaga, o português elogiou a dedicação de seu camisa 8.

- Kaká fez uma partida espetacular. Está trabalhando para a equipe como nunca e estamos muito contentes com seu rendimento - afirmou após a partida.

Segundo o diário espanhol, a relação entre Kaká e Mourinho é espetacular, já que o jogador sente que é uma peça importante no time. No Real, o meia tem desempenhado uma função mais defensiva do que nos tempos de Milan, o que segundo os espanhóis é curioso, já que o futebol italiano é conhecido pela forte marcação.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 71 pontos. O segundo colocado Barcelona tem 63.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com