Mourinho polemiza e coloca CR7 acima de Pelé e Maradona

Mourinho polemiza e coloca CR7 acima de Pelé e Maradona

‘O homem é o melhor’, disse o treinador

Para o treinador do Real Madrid, José Mourinho, não há qualquer outro jogador da história acima de Cristiano Ronaldo. Nem mesmo Pelé ou Maradona foram melhores que o craque merengue, segundo o treinador português, que reconhece não ter visto o Rei dentro das quatro linhas.

- Cristiano é o melhor do mundo. Vi Maradona algumas vezes e eu nunca vi Pelé, mas o Cristiano é incrível. O homem é o melhor. Mas até mesmo ele não pode vencer sozinho. A chave está na equipe - disse Mourinho, em declarações à ?ITV Sport?.

?Ídolo? de José Mourinho, Cristiano Ronaldo foi decisivo na vitória da última terça-feira por 2 a 1 sobre o Manchester United que classificou o Real para as quartas de final da Liga dos Campeões. O português marcou o gol da virada, mas não comemorou em homenagem à antiga equipe, e Mourinho disse compreender a atitude do jogador.

- Não foi fácil para ele psicologicamente. Também voltei para o Stamford Bridge também e não foi fácil. Voltei para o Porto e não foi fácil. Algum dia voltarei a San Siro para enfrentar o Inter e não será fácil. Algum dia vou voltar ao Bernabéu para jogar contra o Real Madrid e não será fácil.

Fonte: Extra