Mulher de Ganso defende o jogador após ironia de internauta

Giovanna Costi se irrita com crítica em foto de Ganso com a família

A esposa do meia Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, se irritou com o comentário de um seguidor no Instagram do jogador do São Paulo, que está lesionado e não deverá enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, na partida de ida das semifinais da Libertadores, nesta quarta.

O internauta ironizou o atleta em uma foto em que Ganso aparece ao lado da família em um restaurante, publicada no último domingo: "Tá de férias, Ganso? Calendário Europa...", escreveu.

- Calendário Europa? Sabia que esse foi o único dia que ele conseguiu almoçar com a sua família? Sabia que desde segunda feira ele sai de casa às 7 da manhã e só volta 19 da noite? Nem o filho ele consegue curtir? Tudo isso pra babacas como vc virem falar merda!!!!! Tratando manhã, tarde e noite pra um babaca como vc vir criticar... Quero ver vc no lugar dele!! Acha que hj ele fez o que? Acordou ao meio dia e saiu pra almoçar? Seu BABACA! Ontem tratou de manhã e tarde no CT, hoje acordou cedo e foi pro CT tratar! ENTÃO ANTES DE FALAR MERDA, SE INFORME!!! Deixa meu marido em paz e vai viver a sua vida... SEU BABACA!! (sic).

Image title

Fonte: Globo Esporte