Mulher de medalhista assume aposta do marido e faz ensaio

O medalhista perdeu uma aposta que fez com um amigo e quem acabou “pagando o pato” foi a mulher, Lauryn Mark.

Russell Mark tem duas medalhas olímpicas no seu currículo esportivo (ouro em Atlanta-1996 e prata em Sydney-2000). Especialista no tiro esportivo, o australiano não mostrou a mesma intimidade com o futebol: perdeu uma aposta que fez com um amigo e quem acabou ?pagando o pato? foi a mulher, Lauryn Mark.

Russell apostou com um amigo o placar de uma partida de futebol no país. O que estava em jogo? Participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos vestindo o famoso ?biquíni? do personagem Borat. Diante do mico, o atirador propôs que sua mulher, Lauryn, assumisse a responsabilidade.


Mulher de medalhista assume aposta do marido e faz ensaio

Tendo em vista a beleza de Lauryn Mark, até que não seria uma má ideia. Tanto que a revista australiana Zoo convidou a beldade para um ensaio fotográfico.

Aos 32 anos de idade, Lauryn também estará em Londres para competir nos Jogos Olímpicos. A australiana que conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos da Comunidade Britânica, em 2002, e conquistou o primeiro lugar do pódio novamente na edição seguinte, em 2006. Nos Jogos de Pequim-2008, a atleta terminou na quarta posição no skeet masculino.

Fonte: UOL