Mulher de Oswaldo de Oliveira detona o Botafogo em postagem no Facebook

Após vencer o Vitória, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no Maracanã, Jeniffer Setti, mulher do técnico Oswaldo de Oliveira, mostrou face feroz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro, mas não está imune às críticas de onde menos se espera. Após vencer o Vitória, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no Maracanã, Jeniffer Setti, mulher do técnico Oswaldo de Oliveira, mostrou sua face feroz. A atriz detonou a diretoria alvinegra por causa dos salários atrasados e da falta de reforços para o elenco, criticou o comportamento da torcida, mas livrou o marido em conversas na rede social.

?Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Aff, pronto, falei!?

Nos comentários, algumas pessoas reagiram às declarações da mulher de Oswaldo de Oliveira. Ao ser questionada sobre a qualidade dos reservas à disposição do treinador, ela afirmou:

?Os meninos que acabaram de sair da base? Para mim, time é o São Paulo, o Corinthians, Atlético Mineiro e etc... É só comparar...?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES