Murici e ASA chegam à final do returno do Alagoano

As datas e horários da final já estão definidos. O primeiro jogo da decisão será realizado na próxima quarta-feira

Enquanto o campeão da primeira fase Murici voltou a derrotar o Corinthians-AL, por 2 a 1, e garantiu vaga com facilidade na final do segundo turno do Campeonato Alagoano, o tradicional ASA teve mais dificuldades para se classificar.

O time de Arapiraca passou um grande susto, após iniciar o jogo perdendo por 3 a 0 para o Coruripe. Com vitória no jogo de ida, o ASA podia até perder por tês gols de diferença, mas o time só tranquilizou o torcedor depois de marcar duas vezes e fechar o placar em 3 a 2.

Após a definição do confronto final, o Murici busca nova vitória na segunda fase do campeonato para evitar um novo confronto e garantir seu primeiro título estadual. Para o ASA, só resta a vitória para continuar sonhando com o bicampeonato de Alagoas.

As datas e horários da final já estão definidos. O primeiro jogo da decisão será realizado na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió. Já o segundo confronto ocorrerá no sábado, às 15h, no Estádio José da Costa, em Murici.

Fonte: Terra