Muricy abre treino palmeirense em Teresina e causa euforia na torcida

Muricy abre treino palmeirense em Teresina e causa euforia na torcida

Mais de mil torcedores acompanham trabalho de reconhecimento de gramado no Albertão

O carinho da torcida palmeirense no Piauí comoveu o quase sempre sisudo Muricy Ramalho. Na tarde desta terça-feira, o treinador autorizou que os portões do estádio Albertão fossem abertos para que os fãs de Teresina pudessem abraçar a equipe, que joga na noite desta quarta-feira com o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil.

Enquanto os jogadores faziam trabalhos físicos e de reconhecimento do gramado, os piauienses se esgoelavam nas arquibancadas, tentando chamar a atenção. Muricy cedeu aos apelos e foi em direção ao povo. Com um simples aceno, levou a massa ao delírio.



Torcedores marcaram presença no Albertão para assistir ao treino palmeirense em Teresina

- O Palmeiras precisava de um jogo desses com carinho e idolatria. Aqui você não vê ninguém reclamando. É claro que precisa fazer a parte dele no jogo, mas o clima está muito bom ? disse Sérgio do Prado, gerente administrativo do clube alviverde.

O castigado gramado do Albertão receberá um toque especial para a partida entre piauienses e paulistas. Na manhã de quarta-feira, a administração do estádio providenciará o corte da grama para que os buracos não fiquem mais camuflados.

Flamengo-PI e Palmeiras jogam nesta quarta-feira às 21h30m (horário de Brasília). Se o time paulista vencer por dois gols de diferença, avançará automaticamente para a fase seguinte da competição, sem precisar realizar a partida em São Paulo.

Fonte: AE/G1