Muricy acha que nova derrota do Santos foi por falta de experiência

"No segundo tempo voltamos bem, fomos para cima deles", contou.

Sem Neymar e Paulo Henrique Ganso em campo, o técnico Muricy Ramalho atribuiu a derrota para o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, no último domingo, a falta de experiência do elenco santista.


Muricy acha que nova derrota do Santos foi por falta de experiência

"No segundo tempo voltamos bem, fomos para cima deles, fizemos um gol logo de cara e depois, com a expulsão [de Edcarlos], dominamos o jogo, mas faltou paciência para chegar pelo lado do campo. Às vezes, falta um pouco mais de experiência", disse Muricy.

"Quando se joga com um a mais, é preciso trocar a bola pelos lados do campo, já que estávamos com dois centroavantes dentro da área. Faltou um pouco mais de tranquilidade e experiência para chegarmos pelos lados", acrescentou.

Muricy não concordou com o atacante André que atribuiu a arbitragem o revés. Para o comandante santista, não houve influência.

"Outro dia também tivemos gol nosso impedido contra o Corinthians e não falamos nada. É coisa do futebol, mas nada que a gente tenha de transferir a responsabilidade", disse.

O Santos soma 26 pontos e é o 13º colocado no Brasileiro. A equipe volta a campo na quinta-feira para encarar o Fluminense, no Rio. Novamente Muricy não terá Neymar e Ganso (machucado). Vai perder ainda Arouca, que se junta a Neymar na seleção.

Fonte: Folha