Muricy confirma reestreia de Washington no Fluminense

Muricy confirma reestreia de Washington no Fluminense

Jogador volta ao Flu neste sábado

O técnico Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira que o atacante Washington será titular e fará a sua reestreia pelo Fluminense na partida contra o Atlético-PR, sábado, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O reforço, contratado nesta semana, vai substituir o contundido Fred.

"O Washington tem características parecidas com a do Fred e ritmo de jogo só se pega jogando mesmo", afirmou Muricy, que não teme escalar um jogador que realizou pouco treinos com os companheiros. "Não tínhamos jogadores parecidos com o Fred, o Washington é um jogador experiente, mais pra frente o entrosamento vai melhorar assim como o do Belletti já deve melhorar no próximo jogo".

No confronto com o Atlético-PR, Gum vai cumprir suspensão automática e a zaga será formada por André Luís e Leandro, com Diguinho retornando ao meio-de-campo, após ficar fora do clássico contra o Botafogo. Assim, Belletti vai atuar um pouco mais adiantado.

A boa notícia da sexta-feira foi que o lateral-esquerdo Carlinhos, que sofreu uma contratura na virilha esquerda, está recuperado e vai entrar em campo. Assim, o Fluminense vai entrar em campo com: Fernando Henrique; Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Belletti e Conca; Emerson e Washington.

Fonte: IG