Muricy contraria médico e espera por Ganso contra o Coritiba

Ganso não apareceu para trabalhos no campo nesta sexta-feira.

Muricy Ramalho contrariou a previsão do departamento médico do Santos com relação ao aproveitamento de Paulo Henrique Ganso. O técnico cogita a escalação do meia, que deveria parar para reforço muscular, já para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ele não está descartado para o jogo ainda, só ficou fazendo reforço hoje porque é importante para um jogador assim. Ele foi para o jogo e agora precisa voltar a jogar para dar continuidade no ritmo. No segundo tempo das semis foi muito bem", disse Muricy.

O médico do Santos, Rodrigo Zogaib, chegou a citar que o jogador "precisará de um reequilíbrio muscular grande" devido a recente artroscopia no joelho direito, no último dia 25, e que provavelmente seria tirado um pouco dos jogos.

Ganso não apareceu para trabalhos no campo nesta sexta-feira. O jogador ficou na academia do clube para "fortalecimento muscular", segundo informações da assessoria de imprensa. Muricy promete escalar força máxima no próximo confronto.

O camisa 10 passou por artroscopia no joelho direito e retornou para a primeira semifinal contra o Corinthians apenas 19 dias após a cirurgia, contrariando previsão inicial de um mês divulgado pelo clube. Desde então, só jogou as partidas diante do rival.



Fonte: Terra