Muricy diz que deseja ver Neymar e Messi juntos

"O Barcelona é muito parecido com o Santos, gosta de jogar futebol com toque de bola", disse.

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, afirmou que gostaria de ver o atacante Neymar e o argentino Lionel Messi jogando juntos no Barcelona. De acordo com o treinador, os dois clubes são parecidos. "Neymar agora está no quarto ou no quinto lugar entre os melhores, mas depois da Copa de 2014 estará em um nível muito bom. Ver no Barcelona Neymar e Messi juntos seria a coisa mais linda do futebol", declarou Murici Ramalho em entrevista à emissora catalã "Xarxa Ràdio".


Muricy diz que deseja ver Neymar e Messi juntos

"O Barcelona é muito parecido com o Santos, gosta de jogar futebol com toque de bola. Acho que, para Neymar, a melhor equipe para jogar é o Barcelona. Atualmente é o melhor para ele, porque o Real Madrid joga outro tipo de futebol", acrescentou.

O treinador santista ressaltou que o atacante deve deixar o Brasil somente após a Copa do Mundo-2014. "O caminho do Neymar é a Europa depois da Copa. Neymar deve escolher bem o clube para o qual vai, e o melhor para ele é o Barcelona", opinou.

Na entrevista, Muricy ainda afirmou que Messi é o melhor do mundo na atualidade, mas ainda não está no nível de Pelé e Maradona. "Igual a Messi não há ninguém. Iniesta é um dos melhores do mundo, mas acho que a Bola de Ouro irá facilmente para Messi, que está batendo todos os recordes e é um jogador que continuará fazendo coisas memoráveis", disse.

"Está se aproximando, mas lhe falta o Mundial, só assim chegará ao nível de Pelé e Maradona", completou.

Fonte: Folha