Muricy diz que Santos não tem elenco para ganhar o Brasileiro

O técnico Muricy já pediu a contratação de reforços de peso para o time.

Com três jogadores convocados para a seleção brasileira, além da possibilidade real de perder outros três atletas para a seleção sub-20, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, afirmou nesta sexta-feira que não vê seu time em condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Me incomoda e me preocupa. Temos um bom time e não um bom plantel para ganhar o Brasileiro. Vamos sofrer com a Copa América e também com a convocação para a seleção sub-20", disse Muricy Ramalho durante entrevista coletiva.



Após o segundo jogo da decisão da Libertadores, marcado para 22 de junho, Muricy Ramalho não poderá contar até o final de julho com Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano que foram convocados por Mano Menezes para a disputa da Copa América. Ele pode ficar ainda sem os laterais Danilo e Alex Sandro e o meia Alan Patrick, que devem ser convocados para o Mundial sub-20 --entre 29 de julho e 20 de agosto.

Por isso, Muricy já pediu a contratação de reforços de peso. "Já contratamos o Richely e o Roger, que vieram para compor o grupo, além do Borges. Quero jogadores do nível do Borges que venham para ganhar o Campeonato Brasileiro", declarou o treinador, admitindo dificuldade nas negociações.

"Está complicado as negociações porque queremos jogadores de ponta e caros. Isso demora um pouco e estamos aguardando", completou.

De olho na primeira partida da final da Libertadores, marcada para o próximo dia 15, no Uruguai, Muricy Ramalho confirmou que vai escalar um time reserva para enfrentar o Cruzeiro, no sábado, em Sete Lagos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Folha.com