Muricy elogia e diz que contrataria Adriano: "é um caso especial"

Adriano procura um clube em mais uma volta ao futebol brasileiro

Sem clube desde que se desvinculou da Roma, após uma passagem apagada e repleta de polêmicas fora de campo, o atacante Adriano busca agora um time para defender no Brasil. E se depender de Muricy Ramalho, que comandou o centroavante no São Paulo em 2008, ele não vai demorar a vestir uma nova camisa. Em entrevista ao SporTV, o ex-técnico do Fluminense declarou que contrataria Adriano mesmo com os problemas disciplinares do centroavante, que é "especial" e dá retorno dentro de campo.

"Acho que o Adriano é um caso especial. No São Paulo ele teve alguns probleminhas no começo, nós chamamos ele algumas vezes e conversamos. Jogador gosta que você fale as verdades para ele, e a verdade é que ele estava no São Paulo como trampolim, para voltar para a Seleção e depois para a Inter de Milão.



O que ele faz bem? Não se machuca, para treinar é um cavalo, não escolhe jogo para jogar. Mas ele tem probleminhas, dias que não dava para treinar... eu disse: "aqui no São Paulo não cabe isso". E no São Paulo ele fez gol demais e jogou muito, nunca ficava fora. Ele em forma, dentro de campo, não é fácil (de marcar). Dá resultado", disse Muricy.

Fonte: Terra, www.terra.com.br