Muricy já escala equipe santista contra o Inter pela Taça Libertadores

Muricy já escala equipe santista contra o Inter pela Taça Libertadores

Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges

Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Esta foi a equipe titular do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no clássico deste domingo, e também será a que iniciará o confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), também na Vila, pela Taça Libertadores, de acordo com o técnico Muricy Ramalho.

Sem problemas de lesão (Borges sofreu quatro pontos na cabeça por conta de um choque com Fábio Santos, do Corinthians, mas mesmo assim seguiu em campo), o treinador do Peixe garante força máxima na importante partida. Sem pontos no Grupo 1, o Alvinegro precisa da vitória contra o time gaúcho, que tem três.

- É um dos melhores elencos do país. Trabalham sério e investem muito pesado. É outra pedreira, uma atrás da outra. Mas não tem jeito: tem que dormir e jogar. É o que vamos fazer, recuperar os jogadores, fazer um (treino de) posicionamento e não vamos mudar o time. Só descansar e jogar - garante Muricy, que trabalhou no Internacional.

Paulo Henrique Ganso e Rafael também exaltam a força do Inter e a importância da partida para o futuro do Santos na competição sul-americana.

- Sabemos que não será fácil jogar contra o Internacional, mas vamos tentar conseguir uma bela vitória - projeta o camisa 10.

O goleiro completou:

- Quarta-feira temos um jogo fundamental para continuar bem na Libertadores, até porque o The Strongest (da Bolívia) ganhou seus dois jogos. Será uma partida difícil e importantíssima.

Fonte: Globo Esporte