Muricy Ramalho diz que Love teve dificuldades de se readaptar ao futebol brasileiro

Muricy Ramalho diz que Love teve dificuldades de se readaptar ao futebol brasileiro

O treinador também falou sobre o clássico paulista do último domingo, contra o Corinthians

Muricy Ramalho foi o convidado desta segunda-feira do programa ?Bem, Amigos!?, do SporTV. Durante a conversa, o treinador falou sobre a boa fase de Vagner Love, hoje no Flamengo. Enquanto esteve no Palmeiras (até o início deste ano), o atacante teve atuações muito criticadas e foi hostilizado por parte da torcida alviverde.

- Um cara que vem da Rússia, depois de passar cinco anos lá, leva um tempo para se adaptar. O futebol brasileiro mudou completamente. Está mais difícil jogar aqui do que fora. É uma correria. A nossa preparação física é melhor. Agora, ele está mais bem adaptado. Tanto que está deslanchando no Flamengo. É um jogador que coloca a bola para dentro. Ia chegar uma hora em que ia achar o caminho novamente. E agora não perde mais esse caminho ? disse.

O treinador também falou sobre o clássico paulista do último domingo, contra o Corinthians (vitória alvinegra por 1 a 0). Para Muricy, o Palmeiras fez um bom segundo tempo e merecia um resultado melhor.

- Se a gente tivesse um pouquinho mais de precisão, hoje a gente estaria falando de outra coisa. Nós dominamos o Corinthians e tivemos as melhores oportunidades.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com