Muricy Ramalho é internado em São Paulo

O técnico chegou ao local com dores abdominais e foi diagnosticado após alguns exames.


Na manhã  desta quinta-feira (22) Muricy Ramalho foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, com quadro de diverticulite (infecção nos divertículos, no intestino grosso). O técnico chegou ao local com dores abdominais e foi diagnosticado após alguns exames.

O médico José Sanchez informou que ele ficará  três dias internado. Depois isso, ele vai precisar de um período de repouso e observação. Portanto, não deve voltar em breve ao comando técnico do Tricolor. Quem viaja como técnico do Tricolor para Manaus esta noite é o auxiliar técnico Milton Cruzo auxiliar técnico Milton Cruz .

A equipe vai disputar um torneio com Vasco e Flamengo na capital do Amazonas. Ainda de acordo com o médico do São Paulo, Muricy Ramalho passa bem. Sanchez disse ter falado com o treinador ao telefone e que ele está comunicativo. Um novo Boletim Médico sobre  o estado de saúde do técnico será divulgado.

Em 2013,  Muricy também sofreu com problemas de saúde. Em setembro, ele passou quatro dias internado por conta de uma arritmia cardíaca. Em razão disso, ele não trabalhou nas partidas contra Fluminense e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e Huachipato, na Copa Sul-Americana. Naquela ocasião, em pouco menos de duas semanas de afastamento, que incluíram descanso em casa, ele também foi substituído por Milton Cruz.

Fonte: Globo Esporte