Muricy Ramalho elogia ambição dos jogadores do Palmeiras

Faz questão de passar os méritos para os técnicos que dirigiram anteriormente a equipe

Menos de um mês depois de ser contratado, Muricy Ramalho está encantado com o elenco que encontrou no Palmeiras. Com o Verdão na liderança do Campeonato Brasileiro, o treinador rasga elogios ao grupo, reconhece a contribuição de Vanderlei Luxemburgo e Jorginho e aposta que o time tem características de um verdadeiro campeão.

- É um time muito obediente taticamente. O que você pede aos jogadores é cumprido à risca. Isso ajuda muito nos dias de hoje. É um time que está com fome. O jogador precisa ter fome, querer ganhar. Esse time está mostrando isso. Ninguém se queixa de nada. Pode ser campeão, porque tem esse pensamento ? afirmou.

Muricy, porém, faz questão de passar os méritos para os técnicos que dirigiram anteriormente a equipe. Para ele, o trabalho feito por Vanderlei Luxemburgo e Jorginho, interino em alguns jogos, foi determinante para que o Verdão se segurasse na liderança do Brasileirão.

- A vantagem que eu tive é que as pessoas que estavam aqui deixaram um time muito fácil para se trabalhar. É um time educado, bem treinado, que respeita a disciplina e está acostumado ao sofrimento ? acrescentou.

O treinador vem aprovando também o trabalho feito pelos preparadores físicos, sobretudo pelo gás do time em momentos decisivos dos jogos.

- A condição física é excelente. É um grupo muito forte fisicamente. A gente percebe. Contra o Atlético-MG, começamos apertar no fim, marcando no campo deles. Isso mostra a condição ? completou.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com