Muricy Ramalho elogia Neymar: ""Vai ser o diferencial de 2014""

Muricy Ramalho elogia Neymar: ""Vai ser o diferencial de 2014""

Sem Ganso, que está machucado, Neymar tem sido a principal válvula de escape do time

Muricy Ramalho sempre fez elogios a Neymar quando o atacante era seu adversário. E como comandante da estrela santista, o treinador afirmou que dá liberdade para que o jovem de 19 anos possa desempenhar o seu papel da melhor maneira. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, que rendeu ao Peixe seu 19º título do Paulista, o técnico comentou sobre o esquema que foi armado para o atacante, que aposta como principal atleta para a Copa de 2014, marcada para o Brasil (assista ao vídeo: jogadores invadem entrevista de Muricy).

- Ele sempre decide, fica livre em campo e tem um sistema que facilita. É talento. Na preleção, não tem o que falar: "Ô moleque, joga, vai pra cima e faz o que quiser!". Acho que vai ser o diferencial em 2014, se cuidarmos bem dele ? afirmou o treinador.

Sem Ganso, que está machucado, Neymar tem sido a principal válvula de escape do time. Na partida com o Corinthians, apesar de estar bem marcado, ele aprontou das suas. Fez o segundo gol do Peixe e levou os torcedores ao delírio na Vila Belmiro. Muricy falou que o atacante só pode continuar avançando sem medo porque o time está com a retaguarda estabilizada.

- Para dar liberdade, tem de ter segurança porque ele também perde a bola. Aí que é preciso ter time ? avisou o treinador, lembrando que conseguiu colocar ordem no sistema defensivo do Peixe

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com