Muricy Ramalho nega sonho com a Copa e inicia planos do São Paulo

"Meu sonho é ter a confiança de fazer alguma coisa boa e obter resultados".

O São Paulo é o presente e também o futuro de Muricy Ramalho. Preparando-se para decidir uma vaga na final da Copa Sul-americana com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, o técnico negou que trocaria o clube do Morumbi por algum projeto para trabalhar na Copa do Mundo de 2014.

?É uma pergunta difícil. Não tive nem tempo de pensar nisso?, comentou Muricy, que encontrou uma resposta fácil para o tema. ?Não tenho esses sonhos de Copa do Mundo, essas loucuras de trabalhar em seleção. Meu sonho é ter a confiança de fazer alguma coisa boa e obter resultados. Já está muito em cima do Mundial. Seria loucura pensar em ser técnico de algum time agora.?

De qualquer forma, o treinador do São Paulo lembrou que tem simpatia por uma das seleções que estará na Copa do Brasil. ?Já está tudo definido. É difícil alguém trocar o técnico neste momento. Se bem que o México já trocou duas vezes... É a seleção por que torço. Graças a Deus, classificou-se?, comentou, lembrando das goleadas sobre a Nova Zelândia na repescagem das Eliminatórias.

Fonte: Gazeta Esportiva