Muricy Ramalho vê evolução no Palmeiras

Muricy Ramalho vê evolução no Palmeiras

Treinador afirma que equipe melhorou toque de bola e volume de jogo

Já são dois jogos sem vencer, o que tem deixado a torcida palmeirense irritada pela queda na tabela do Campeonato Paulista. Mas, apesar da derrota para o Corinthians (domingo passado) e do empate com a Portuguesa, na última quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho elogiou a postura da equipe alviverde. Segundo o treinador, o time tem apresentado melhoras em pontos importantes, em relação à temporada passada.

- Nosso time está com volume de jogo bom e com toque de bola diferente do ano passado. Isso ajuda. Fizemos o segundo tempo (contra a Portuguesa) como no jogo com o Corinthians. Tocamos demais a bola e não deixamos o time deles sair - disse o treinador logo após o empate em 1 a 1 com a Lusa.

Apesar de ver melhoras no comportamento da equipe, Muricy não deixou de comentar sobre as falhas nas finalizações. Por isso, a diretoria palmeirense busca dois atacantes para reforçar o elenco 2010. Ewerthon, que pertence ao Zaragoza, está acertado com o clube paulista e só precisa conseguir a sua liberação junto ao time espanhol. Outro atacante pretendido é o paraguaio Velázquez, que pertence ao Libertad.

- Está faltando um detalhe na frente, pois a conclusão nossa tem de melhorar. Mas o time está com padrão de jogo e vai ficar forte ? afirmou Muricy.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com