Muricy reprova substituto de Ganso e tem 2 jogos para trocar

E não aparenta estar preocupado porque, segundo ele, o tempo é grande.

Muricy Ramalho declarou que ainda não sabe quem será o substituto de Ganso no primeiro jogo diante do Corinthians pela semifinal da Libertadores. E não aparenta estar preocupado porque, segundo ele, o tempo é grande. Ocorre apenas no dia 13 de junho. O problema é que nesse período sua equipe fará apenas duas partidas pelo Brasileiro (Fluminense e São Paulo).


Muricy reprova substituto de Ganso e tem só 2 jogos para testar outro

Ou seja, o jogo diante do Sport, a primeira após Paulo Henrique Ganso ser submetido a uma artroscopia no joelho direito, era uma espécie de teste. No entanto, o Santos criou pouco, esbarrou na forte marcação e não foi além de empate sem gols. E pior: aquele que poderia ser um potencial substituto do titular frustrou a expectativa de Muricy.

O meia Felipe Anderson acabou sendo ?reprovado?. Bastava ver as fortes declarações do treinador direcionadas ao jovem. ?Jogador de time grande tem que saber que aqui não pode ser promessa para sempre. Tem que jogar mais do que está jogando. Só isso não adianta?, disse.

Felipe Anderson quase não foi notado no jogo. Não conseguiu ser o responsável por articular o time. De acordo com o Datafolha, finalizou apenas uma vez, deu somente uma assistência e errou o único drible que tentou dar na partida na Vila Belmiro. Por outro lado, não são muitas opções.

Especula-se a possibilidade de improvisar o Léo. Poderia ter sido testado diante dos pernambucanos, mas o lateral ganhou ?folga? para visitar o filho. Mesmo com poucas partidas para fazer "experiências", Muricy se apega ao tempo de treinos (mais de 15 dias) e se mostra tranquilo. ?Preciso observar melhor para saber. O Corinthians está lá na frente?, disse.

Fonte: UOL