Musa do Coritiba admite affair com Romário e elogia performance dele

Lari Gomes, como é conhecida, conta ainda que o próprio deputado a buscou em casa, no Rio de Janeiro, outras vezes para saírem.

Solteiro, Romário continua batendo um bolão com as mulheres. A eleita da vez é a modelo e atriz Larissa Gomes, que concorreu pelo Coritiba o título de Musa do Brasileirão nos dois últimos anos. A linda loira paranaense, de 28 anos, conheceu o craque há um mês por insistência do próprio Baixinho, garante ela. Desde então, eles têm se encontrado e mantido contato.

?Romário chegou até a mim através do amigo dele chamado Tocão. Na ocasião, ele me convidou para ir a Búzios com ele, mas eu não pude ir. Uma semana depois, ele me chamou para jantar. Fomos parar na boate Miroir, onde nos beijamos na frente de todo mundo", entrega a bela, elogiando a performance do craque. ?Romário é um homem insistente, que vai atrás do que quer. Ele não é aquele cara de romance. Ele é um homem de muita pegada?.

Lari Gomes, como é conhecida, conta ainda que o próprio deputado a buscou em casa, no Rio de Janeiro, outras vezes para saírem. ?Não sei se vamos ter algo mais sério... Ele vivia me dizendo que gosta de ficar comigo, mas hoje estamos nos falando menos, devido à distância (ele está em Brasília se recuperando da cirurgia de hérnia de disco). Eu disse para ele que iria deixá-lo à vontade. Não sou Maria Chuteira".

Fonte: Extra