Musas de Fla e Botafogo vão ao clássico

Musas de Fla e Botafogo vão ao clássico

Nathalie Conté e Carol Couto dão dicas para as candidatas deste ano

O Maracanã ficou mais bonito nesta quarta-feira. Apesar do pouco público e do gramado encharcado, a presença das musas de Botafogo e Flamengo deu um brilho especial ao clássico. Carol Couto e Nathalie Conté sabem que seu reinado está chegando ao fim, afinal, em breve os clubes terão novas representantes. Mas nada de tristeza. As duas aproveitam a oportunidade para dar dicas às postulantes ao cargo.

- O primeiro conselho que eu posso dar é que as meninas têm que torcer verdadeiramente pelo clube. Não adianta ficar pensando em mídia, porque uma hora isso acaba e não é o fator essencial do concurso. O que importa, é a relação que você tem com o time que está defendendo até porque isso é o que você mais vai ganhar: interação com o clube - explica Carol, musa do Bota.

Nathalie concorda com a amiga e ressalta que a musa do clube deve ter mais do que beleza.

- É claro que é fundamental ser bonita. Mas tem que ter carisma, simpatia e, principalmente, amor pelo clube. É um conjunto de qualidades que faz a menina ser escolhida ? avalia a musa do Fla.

As duas dizem que o concurso mexeu com suas vidas. No caso de Nathalie, que é gerente de banco, aparecer na TV a ajudou em coisas que ela nem esperava.

- Passei a abrir muito mais contas. Achei que o pessoal talvez não entendesse, mas foi o contrário. Me deram o maior apoio ? garante.

Carol tem duas profissões: é administradora de empresas e atriz. A bela está em cartaz com a peça ?Sexo é bom, amor é mais?. Mas para quem pode levar para maldade o título da obra, ela avisa:

- É uma comédia romântica. Não tem nada de baixaria, não. Está em cartaz no teatro Ariano Suassuna, no Leblon, de sexta a domingo.

Fonte: Globo Esporte