Muso do Criciúma, goleiro Bruno diz que enfrenta os ciúmes da esposa

Jogador deixa goleiro Bruno para traz na votação entre companheiros de clube, mas não passa para a final de eleição ao muso do Brasileirão

Tudo, troféu para o jogador considerado mais bonito, o Tigre não tem mais chances. Na segunda-feira, foram apontados os finalistas. O volante Bruno Renan, que desbancou o goleiro Bruno na fase inicial, não ficou entre os três que disputam a preferência popular. Sua esposa deve ter ficado aliviada com a ausência do jogador de 22 anos na disputa.

- Ela torceu, mas não gostou muito da ideia. Ela é um pouco ciumenta. Já a família gostou que eu participasse ? conta o atleta natural de Porto Alegre.

O fato de representar o Criciúma, lhe causou surpresa. Na primeira fase do concurso, ele duelava com o goleiro Bruno para ser o nome do Tigre no torneio. Para Bruno Renan, foi uma disputa sadia e ?entre amigos?.

- Claro que me surpreendeu estar no concurso. Não esperava por isso e nem havia passado pela minha cabeça por algo semelhante. Nunca soube de ter entrado em uma relação desse tipo. Não sou um cara muito vaidoso. Apenas me preocupo sempre em estar bem vestido ? assegura o ?muso? do Criciúma.

Os zagueiros Chicão, do Flamengo, e Lucas Fonseca, do Bahia, e o atacante Alexandro Pato, do Corinthians, são os três finalistas na disputa do Largo Tudo.



Fonte: GloboEsporte