Na Arena Castelão, Vasco estreia goleando o Sampaio Corrêa

Cariocas chegam a marca de 27 jogos sem perder.

O Vasco estreou com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos não tiveram dificuldade em golear por 4 a 0 o Sampaio Corrêa, neste sábado, no Castelão, em São Luís. Com o resultado, os cariocas seguem invictos na temporada e chegaram a marca de 27 jogos sem perder.

O Sampaio Corrêa tentou impor um ritmo forte no início da partida, mas viu o Vasco criar a primeira boa chance aos quatro minutos.  O lance não mexeu com os maranhenses, que seguiram em busca do ataque. No entanto, o Vasco era mais organizado e chegou ao gol na segunda jogada, aos 13 minutos. Nenê cruzou pela direita para Riascos, livre, cabecear para a rede.

 Vasco estreou com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro
Vasco estreou com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro

Os cariocas aproveitaram os espaços dados pelo Sampaio Corrêa para ampliar o placar aos 24 minutos. Nenê tabelou com Riascos e tocou por cima de Rafael para fazer o segundo.  No segundo tempo, o Vasco voltou mais ligado e desperdiçou uma série de chances antes dos cinco minutos. Primeiro, Madson cruzou para Nenê.

Aos 17 minutos, Andrezinho entrou na área e tocou para Nenê apenas empurrar para a rede para fazer seu segundo no jogo e o terceiro do Vasco. Depois disso, os vascaínos recuaram e permitiram os avanços do Sampaio Corrêa, que teve grande chance de marcar aos 27 minutos.

Em contra-ataque rápido, Riascos foi lançado e tentou encobrir Rafael. O goleiro desviou a bola, que sobrou para Nenê. O meia só teve o trabalho de dominar e tocar para a rede.

Fonte: Terra