Vasco fica no zero com Bahia e amarga sexto jogo sem vencer

Vasco fica no zero com Bahia e amarga sexto jogo sem vencer

O Vasco chegou aos 25 pontos e continuou no 18º lugar

Fora de casa, o Vasco não conseguiu encerrar o mau momento no Campeonato Brasileiro neste domingo, pela 24ª rodada, e seguiu afundado na zona de rebaixamento para a Série B de 2014. Na Arena Fonte Nova, o clube cruzmaltino ficou no empate por 0 a 0 com a equipe tricolor e seguiu na antepenúltima posição.

Sem obter um resultado positivo desde que fez 3 a 0 no Náutico em 5 de setembro, o Vasco chegou aos 25 pontos e continuou no 18º lugar ? mesmo com a derrota por 4 a 1 do Criciúma, 17º, para o Flamengo. Já o Bahia aparece em situação mais confortável: tem 32 pontos está no meio da tabela.

Com o 0 a 0 na Fonte Nova, o Vasco alcançou o sexto jogo sem vencer no Brasileiro. Desde o triunfo sobre o Náutico no Recife, a equipe de Dorival Júnior acumulou dois empates e quatro derrotas ? ou seja: conquistou apenas dois dos 18 pontos possíveis.

O Vasco volta a campo no Campeonato Brasileiro na quinta-feira, contra o Inter, na cidade de Macaé. Já o Bahia viaja à cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo, para enfrentar o Corinthians, às 21h50 (de Brasília) de quarta.

Fonte: Terra