Na despedida do torcedor carioca em 2014, Fla bate Coritiba

O time rubro-negro se despediu da sua torcida do Rio de Janeiro neste ano, já que os dois jogos restantes que ele tem direito a mando serão realizados no Castelão e na Arena Amazônia

Flamengo vence Coritiba | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joel bem que tentou, mas não conseguiu evitar a vitória do Flamengo sobre o seu Coritiba neste domingo, no Maracanã. Em uma movimentada partida, o clube carioca venceu por 3 a 2, gols de Mugni, Everton e Nixon, mas viu o camaronês dar trabalho para a sua defesa, convertendo os dois tentos dos visitantes no confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro se despediu da sua torcida do Rio de Janeiro neste ano, já que os dois jogos restantes que ele tem direito a mando serão realizados no Castelão e na Arena Amazônia.

Com a vitória, o clube carioca supera o Santos na classificação da primeira divisão. A equipe rubro-negra foi aos 47 pontos, uma a maisque os paulistas. Já o Coritiba mantém o 15º lugar, mas segue ameaçado pelo rebaixamento e pode até perder uma posição ainda neste domingo, dependendo do resultado do confronto entre Chapecoense e Vitória.

Na 35ª rodada, o Flamengo vai até a Arena Independência na quarta-feira encarar o Atlético-MG às 22h. O Coritiba encara o Vitória no Barradão em um confronto direto entre times desesperados que ocorrerá às 21h do mesmo dia.

O primeiro gol do Flamengo veio aos 12min da primeira etapa, dos pés de Mugni, que finalizou de primeira um cruzamento de Nixon e bateu no contrapé de Vanderlei. Everton ampliou aos 20 min do segundo tempo, concluindo uma bela arrancada de Gabriel pela direita com um chute no meio do gol do Coritiba.

O time paranaense reagiu aos 22min, quando Zé Love recebeu pela esquerda em um contra-ataque, cruzou para o meio e encontrou Joel, que bateu de primeira no canto direito de Paulo Victor. O goleiro se esticou, mas não conseguiu evitar o gol. Apesar da reação dos visitantes, o Flamengo fez o terceiro aos 35min com Nixon, mas permitiu que Joel brilhasse de novo aos 38min e diminuiu novamente a vantagem flamenguista. Os paranaenses tentaram pressionar, mas não foram capazes de alcançar o empate.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES