Na Justiça contra Flamengo, Luiz Antonio deixa pelada em silêncio

Na Justiça contra Flamengo, Luiz Antonio deixa pelada em silêncio

Assim como já havia sido na última sexta-feira, volante não participa de partida festiva neste sábado.

Após não comparecer a uma pelada em Belford Roxo que levava seu próprio nome na última sexta-feira, o volante Luiz Antonio, que tinha novo compromisso neste sábado, novamente não entrou em campo, desta vez na partida festiva organizada por Welington Nem, ex-Flu, e Alex Teixeira, ex-Vasco, ambos jogadores do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, e que também conta com a presença de Vitinho, revelação do Botafogo e que atualmente defende o CSKA, da Rússia.

Porém, diferentemente do que aconteceu na sexta, o volante do Flamengo chegou a aparecer em Guaratiba (RJ), local do jogo, mas virou-se e partiu. Um amigo do jogador procurou a reportagem, se desculpou e disse que ele não poderia falar pois estava atrasado. O pai, Luiz, estava acompanhado do atleta e também foi embora.

Luiz Antonio mantém o silêncio desde que foi divulgada a informação de que o jogador move uma ação na Justiça contra o Flamengo requerendo vencimentos que estariam atrasados e a quebra do contrato que vai até 2016. Surpresos, dirigentes do Rubro-Negro tentaram contato com o atleta, mas só conseguiram com pessoas próximas, que também procuraram despistar.

A ação na 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) será julgada no dia 15 de janeiro, uma semana após o início das atividades do clube carioca. Independente do resultado do julgamento, a permanência do jogador no Flamengo em 2014 é tida como difícil.

Fonte: GloboEsporte