Na mira do Corinthians, Sobis já é titular com Cristóvão

Em negociação com o Corinthians, Sobis recebe assim um voto de confiança de Cristóvão

Se Renato Gaúcho utilizava um esquema com três volantes no Fluminense, Cristóvão Borges, o novo treinador, deve realmente mudar a equipe. Neste sábado, o sucessor sacou o volante Valencia e o atacante Walter do time e promoveu as entradas do meia Wágner e do atacante Rafael Sobis.

Em negociação com o Corinthians, Sobis recebe assim um voto de confiança de Cristóvão para permanecer no Fluminense. Nas últimas partidas, a perda da titularidade para Walter e a relação ruim com Renato Gaúcho indicaram que o atacante poderia deixar as Laranjeiras. Independente de sua eventual saída, o Flu deve receber o meia corintiano Rodriguinho, emprestado.

A entrada de Sobis, assim como a de Wagner, são as primeiras mudanças do treinador desde que chegou ao Fluminense. Na última sexta-feira, ele também comandou uma atividade tática e manteve a formação que o antecessor, Renato Gaúcho, costumava escalar.

O Fluminense treinou em apenas um período neste sábado. Após a atividade, os jogadores foram liberados e ganharam folga no domingo. A equipe se reapresenta na segunda-feira de manhã, visando o duelo decisivo contra o Horizonte-CE, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Fonte: Terra, www.terra.com.br