Na mira do Fla, Vitinho sai irritado de jogo e deixa estádio

Atacante teve boa atuação em amistoso em Moscou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desejado pelo Flamengo, o atacante Vitinho pode ter feito neste sábado a sua despedida do CSKA. O jogador atuou por 70 minutos em amistoso de pré-temporada contra o Yenisei em Moscou, que acabou em empate de 1 a 1.

Vitinho deixou o campo irritado com sua substituição. Ele foi direto para o vestiário e arrancou a camiseta no caminho. Nem cumprimentou o técnico Viktor Goncharenko.

Até ser substituído, o atacante era o melhor em campo e quase marcou duas vezes. Em ambas, porém, foi parado pelo goleiro adversário. Primeiro em um chute de fora da área que buscava o ângulo e depois em uma cobrança de falta.

O jogador também saiu do estádio antes de todos os companheiros e nem passou pela zona mista para conversar com os jornalistas.

CSKA não comenta negociação

Questionada pela reportagem sobre a situação do jogador e sua possível ida para o Flamengo, a assessoria do CSKA afirmou que não comenta especulações e negociações em andamento.

- Quando houver algo concreto, uma transferência, comunicaremos de forma oficial em nosso site - informou a assessoria.

Uma proposta oficial de 10 milhões de euros já foi feita pelo Flamengo. O clube também tem acerto salarial encaminhado com Vitinho.

O CSKA volta a campo na próxima sexta-feira em Nizhny Novgorod para enfrentar o Lokomotiv pela Supercopa da Rússia, talvez já sem Vitinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES