Na onda do Santos, Corinthians pode usar Ronaldo em jogo oficial

Ronaldo se aposentou dos gramados em 14 de fevereiro logo após o Corinthians ser eliminado da pré-Libertadores.

Depois do Santos cogitar a hipótese de inscrever Pelé no Mundial de Clubes da Fifa, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, já estuda a possibilidade de fazer o mesmo com o ex-atacante e agora empresário Ronaldo para a disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro.



"Olha o Santos. Não querem inscrever o Pelé?", questiona Andres. "Acho que o Ronaldo tem condições de jogar partidas do Paulista e do Brasileiro", argumentou o cartola. "É só ele aceitar", afirmou o dirigente corintiano.

Ronaldo se aposentou dos gramados em 14 de fevereiro logo após o Corinthians ser eliminado da pré-Libertadores. Em junho, o atacante participou de um amistoso da seleção brasileira que marcou o encerramento de sua carreira na equipe nacional.

PELÉ

O Santos cogita a possibilidade de inscrever Pelé no Mundial de Clubes da Fifa para estreitar a relação com o ex-jogador.

A jogada de marketing foi proposta pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ao próprio Pelé em uma reunião entre cartolas santistas.

Fonte: Folha.com