Namorada do piloto Valentino Rossi chama atenção em treino da MotoGP

Jovem de 24 anos ganhou os holofotes dos fotógrafos no treino livre para o GP da San Marino da MotoGP

Uma mulher que tem Linda como nome precisa fazer jus ao significado com muita beleza. E a italiana Linda Morselli, namorada do piloto Valentino Rossi, é daquelas mulheres para se admirar. Tanto que a jovem de 24 anos ganhou os holofotes dos fotógrafos no treino livre para o GP da San Marino da MotoGP, que acontece no domingo.

Linda acompanhou as atividades dos boxes, e foi clicada mostrando seu belo sorriso e concentrada vendo a desenvoltura do amado nas pistas. A jovem trabalhou em 2008 para equipe Ducati, ano que teria conhecido Valentino, então piloto da escuderia. Agora, ele corre pela Yamaha.

A italiana de 24 anos conquistou o coração do piloto da Yamaha

Em junho do ano passado, o casal foi flagrado protagonizando cenas quentes numa praia de Le Mans, onde aconteceria o GP da França no dia 3 de junho de 2012. A revista italiana ?Novella 2000? publicou várias fotos da dupla trocando carícias e beijos tórridos.

Rossi é terceiro nos treinos

Apesar da torcida da namorada e o fato de a Yamaha estrear uma nova caixa de câmbio ultrarápida, Rossi só conseguiu fazer o terceiro melhor tempo nos treinos desta sexta. O italiano fechou o dia com 1min34s458, atrás do líder do campeonato, o espanhol Marc Márquez, da Honda, que fez o melhor tempo do dia: 1min34s200.

Reuters

Em segundo ficou o companheiro de Márquez, Dani Pedrosa, com 1min34s233. Já Jorge Lorenzo, companheiro de Valentino Rossi, ficou em quarto, com 1min34s495. Neste sábado, a partir das 9h (de Brasília), os pilotos brigam pela pose position para a prova que acontece no domingo, no mesmo horário.

Marc Márquez lidera a competição com 233 pontos, seguido do companheiro Dani Pedrosa, com 203. O bicampeão Jorge Lorenzo é o terceiro, com 194, e o eneacampeão Valentino Rossi está em quarto, com 156.

Fonte: Extra