Namoro com Marquezine deixa Neymar na mira de torcidas rivais

Namoro com Marquezine deixa Neymar na mira de torcidas rivais

O atacante foi alvo de uma brincadeira de gosto duvidoso realizada pelo site oficial da Ponte Preta

Craques de futebol estão sempre na mira da mídia e das câmeras, isso não é novidade, mas ao se relacionar com alguém tão famoso quanto os boleiros dão abertura para outro tipo de ataque. Neymar assumiu na semana passada o namoro com a atriz Bruna Marquezine e, desde então, vem enfrentando adversidades que não existiam antes.

No último domingo (17), quando o Santos enfrentou a Ponte Preta pela Campeonato Paulista, o atacante foi alvo de uma brincadeira de gosto duvidoso realizada pelo site oficial do time adversário.

O acompanhamento em tempo real do jogo , que acabou com vitória da equipe campineira por 3 a 1, disse que o craque poderia ver a namorada Bruna Marquezine em um programa de TV.

Outro detalhe importante, que começa a preocupar a própria torcida do Peixe é o azar que tem acompanhado Neymar desde que o craque largou a vida de solteiro. O Santos perdeu todos os jogos que participou desde que o atacante assumiu o namoro. Será que Bruna Marquezine é pé frio?

Bruna Marquezine assistiu no estádio ao jogo do Santos contra o Palista, no último dia 10, mas não deu certo. O time de Neymar perdeu por 3 a 1.

Se o futebol do Santos não melhorar, Bruna Marquezine pode virar vilã para a torcida do Peixe.

Fonte: r7